segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Último dia





“Um minuto para o fim do mundo,
Toda sua vida em sessenta segundos.”

Se hoje fosse meu último dia,
Minhas últimas horas,
Últimas ações,
Últimos momentos

Eu riria mais, questionava mais, mudava mais.
Faria tudo como deveria fazer,
Mudava mais um milímetro do mundo,
Mudava mais um verso da canção.

Se hoje eu pudesse fazer o último desejo:
Mudava as coisas além de mim.
Não por mim, nem para mim
Faria de todo lugar, um lugar melhor.

Se hoje eu contasse meus últimos passos,
Minhas últimas palavras,
Aqueles últimos olhares,
Daqueles últimos segundos

Eu gritaria mais, sussurraria mais, falava mais.
Perderia mais o fôlego,
Dormia mal mais noites,
Leria aquela última estrofe mais uma vez.

Se hoje eu pudesse sonhar o último sonho:
Sonharia ter feito minha vida diferente,
Sonharia fazer de todo dia um último dia,
Fazer de cada minuto um minuto de vida.

4 comentários:

  1. Não sou fã dessa banda, mas essa é a minha música preferida do CPM22!


    \o/

    ResponderExcluir
  2. Como você é gay!
    Diga-me que roubaram sua senha e postaram isso como mecanismo de tortura? Õ_o


    Beijo, linda!! =D

    ResponderExcluir
  3. Caralho, que texto FODISSIMO!!!

    eu nem tinha me dado ao trampo de ler pq achei que fosse a musica... hahahaha


    vc quem o escreveu?

    ResponderExcluir
  4. uou! ótimo seu texto...
    não tem o que adicionar nem o que remover, isso, significa que ta realmente muito foda!

    (to seguindo = ] )

    ResponderExcluir