quarta-feira, 28 de abril de 2010

À noite

A noite é um mistério.
Vejo tudo preto, me desligo,
Mas nessa hora tudo muda em mim.

Eu acordo mais viva (ou não);
Eu acordo passiva (ou não);
Eu simplesmente: acordo.

A noite é um mistério,
De sonhos inconscientes.
Eles me perturbam tanto que nem eu sei.
Eu não os vejo, mas estão lá.

Eu durmo, mas não durmo.
Eu acordo meio morta, meio viva.
Eu vivo do que está preso em minha mente.

Um comentário:

  1. Você tá melhorando a organização das idéias nos seus poemas/ textos/ ou seja lá o que for!

    A dor potencializa as coisas, por isso podemos concluir que, talvez na maioria dos casos, os escritores mais fodas sofriam e morriam a cada frase criada...
    Uma pessoa sem dor não poderia criar tamanha obra!

    TORÇO POR VOCÊ. e nada mais preciso dizer,
    porque você já sabe! :D

    - Beijo, LINDA! *_*


    (L)

    ResponderExcluir