sábado, 25 de abril de 2009

PORQUE ESPONTANEIDADE É TUDO!



Keka:
e a ressaca?

Jeffboy:
por eu ter bebido pouco, mas ja ter ficado meio alegre, eu fiquei com dor de cabeça. ¬¬

Keka:
hsuahsuasa
tava td mundo de boa
(nem tanto)
shausahusa

Jeffboy:
ahuahuahuahuahuahuahuahuah
sim, nem tanto!
asdklçasdklç

(…)

Keka:
me ajuda aí vai
quero colocar uma conversa de msn no blog
mas tem q ficar descente
rsrsrs

Jeffboy:
kkkkkkkkkkkkkkk

Keka:
finge q naum te contei isso
shausahsuahsuahsau

Jeffboy:
nossa, que superficial!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Keka:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jeffboy:
eu me rachei aqui!
sério!
kkkkkkkkkkk
dai no titulo ela coloca: PORQUE ESPONTANEIDADE É TUDO! *_*
asdklçasdklçasdklç


Song: A Flor - Los Hermanos (especialmente pro Jeff, q canta muito mal)
Rolê: Barzinho de ultima hora
Participantes: Keka, Jeff, Chi e Pam
Contexto: Jeff mt loko cantando feito uma maritaca no carro do Chi, com um rádio que tinha vida própria hahaha

Seção piadas interna

3 comentários:

  1. Sim, eu cantei adoidadamente!
    sim, eu canto mal;
    sim, o radio tinha vida própria! (medos)

    eu nao estava muito louco! ¬¬ (...) talves! =P


    -


    Rádio filho de puta! [cuspindo!]

    ResponderExcluir
  2. Querida Keka e Jeff.
    Vocês são demais, demais, demais!
    Saudades absurdas!
    Vou colocar o blog no Favoritos!

    :)
    Kisses!

    ResponderExcluir
  3. uhauhauhauhauhauhuhauha...

    eu sabia q coagia seus amigos para ter assunto pra esse blog!!!!

    vc comprou o jeff com bacon ou com fritas???

    ResponderExcluir