quinta-feira, 16 de julho de 2009

Órfãos de Twilight/Crepúsculo

Acabo de ler (lê-se: devorar) essa saga de Stephenie Meyer.
E apenas tenho a dizer que a história é maravilhosa, encantadora, envolvente e muito bem escrita.

Narra o romance de uma humana (Bella) e um vampiro (Edward), de uma forma apaixonante. Onde Edward quer proteger Bella de todo os perigos, inclusive de si próprio, mas é cada vez mais difícil se separar de seu amor e ao mesmo tempo protegê-la de todos os horrores que a garota costuma atrair.
Ela é por muitas vezes caçada por outros vampiros, se apaixona por um lobisoman e é louca (muito mais que amor) por seu vampiro, com quem tem um filho que quase a mata.
Os personagens são muito encantadores e a história tem magia na dose certa.
Não vou contar muita coisa, deixarei para você degustarem desse sensacional conto (quase de fadas).
Indico sem dúvida.

Os filmes é a contração perfeita, mas com pouca emoção, da primeira parte da saga. Em novembro sai o segundo (New Moon) que espero que não decepcione ninguém.



Para quem for conferir leiam: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse (diga-se de passagem: o melhor deles) e Amanhecer. Não percam tempo lendo Midnight Sun, Stephenie não terminou e não tem pressa de fazê-lo desde que os seus rascunhos vazaram na internet.

Degustem!

Por todos nós que já lemos, somos órfãos da saga, por que sei que tinha muita coisa para contar ainda. É uma pena que Stephenie tenha parado por aí.

Desculpem as fãs, mas Rob Pattinson (que por acaso é lindo mesmo) não é tudo que imagino de Edward Cullen, o ator é bem sem graça para tudo que é narrado e descrito sobre o personagem.

3 comentários:

  1. heyyyyyy!

    to quase aderindo a leitura desses livros aÊ!
    tem gente que é fããããnnn demaaaaaaaaxxx!

    ahuahuahuahuah

    bjo bjo, menine!

    ResponderExcluir
  2. heyy, cadê o post anterior? ^^

    aquele do scoooooorpion?

    ResponderExcluir
  3. É, cadê o post anterior?

    ResponderExcluir