
Era chuva,
Com vento, com cheiro, com doce.
A culpa é sua.
O projetor transforma qualquer superfície em tela, e a câmera reconhece os movimentos dos sensores, colocados nas pontas dos dedos. O celular se encarrega de fazer a transferência de dados via rede 3G e pronto! Temos, em mãos, um verdadeiro computador que faz coisas que as máquinas tradicionais ainda estão longe de realizar!
1. A casual greeting or conversation starter, somewhat of a rhetorical question.
Usually followed by something like "Not much, you?," "Nothing much," or even answered with a "Hey man, how's it going?"
syn: How's it going? What is new?
2. syn. What can i do for you?, What would you like? What's on your mind?
1. Person #1: Hey There! What's up?
Person #2: Oh not much. What's up with you?
2. Person #1: Hey come here for a second, I have to ask you something.
Person #2: Ok, what's up?
Microsoft:
Compatível com qualquer sistema Xbox 360, o sensor Project Natal é o primeiro do mundo a combinar, em um mesmo aparelho, uma câmera RGB, sensor de profundidade, microfone e processador especial. Ao contrário de câmeras e controles 2D, o Project Natal acompanha o movimento do seu corpo em 3D, enquanto responde a comandos, instruções e até mesmo mudança de tom na sua voz. Além disso, ao contrário de outros dispositivos, o sensor "Projeto Natal" não depende apenas da luz. Ele pode reconhecer você apenas olhando para seu rosto, e não só reage a palavras mas entende o que você diz. Se você passa instruções a outros jogadores num jogo de futebol americano, eles respondem a seus comandos.
Não! Não! Não! Está é nossa famosa estação da Sé, em mais um de seus dias de 2009. Aí está a Sé, por que não pude tirar uma foto de como estava o Brás essa manhã. Um formigueiro de pessoas. É um absurdo! Acreditem ou não dois corpos conseguem ocupar o mesmo espaço todas as manhãs nos trens da linha Calmon Viana.
Expansão SP??? Baléla! O estado e a prefeitura gastam milhares de reais em publicidade enquanto as necessidades essências são tratadas como triviais! E corrijam-me as boas-almas se já não consta como pronta a estação Penha da CPTM, essa mesma que a obra nem ao menos foi começada!
Vamos colocar nosso nariz de palhaço e no fazer de felizes porque pintaram uma dúzia de trens! Eu quero mesmo é conforto e bem estar, e pago por isso... Desafio o Kassab e seus comparsas a sobreviverem um dia no trajeto que faço da minha casa até o trabalho no horário de pico; aqueles pilantras com papel higiênico aveludado não suportariam nem um dia nessa rotina!
Mas quem sou eu? Se não só mais uma cidadã que paga o salário desses salafrarios!
E é claro que eles querem tirar os fretados das ruas! Querem dobrar o transito, ou piorar a situação do transporte público (esse que já é uma merda).
Desculpe-me, mas em vez de colocar mais uma carinha bonita e sorrindo falando que a prefeitura faz muito na TV Globo, nos jornais, em cartazes e panfletos, peguem essa merda de dinheiro e invistam no que a população quer, por que nós não nos transportamos em papeis bem impressos que em dez minutos vão para o lixo!